Peça dirigida por Roberto Lage estreia temporada em São Paulo

O individualismo exacerbado do ser humano que, para atingir seus propósitos, não hesita em agir sem escrúpulo algum diante do outro e, muito menos, diante de si mesmo é o mote da montagem Coração Bandoleiro, que estreia no dia 30 de agosto, às 21h, no Teatro Cacilda Becker. Extremamente atual, o texto, de 1985, de José Antônio de Souza, sob direção de Roberto Lage, expõe uma parcela da sociedade que todos nós temos construído.

Com humor e tom de suspense, a temática levada ao palco faz rir e pensar das contradições de cada indivíduo. Na trama, Leonora, uma milionária cardíaca, às portas do terceiro enfarte, decide comprar o coração de um doador suicida por 1 milhão de dólares.

A peça fica em cartaz até o dia 13 de outubro (Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 13 de outubro (Divulgação)

O marido recusa a ideia. Não se move para procurar quem se disponha a esse negócio. Leonora assedia Expedito, seu enfermeiro, para que lhe arranje o tal doador. Sabe que ele tem um filho que tentou o suicídio por duas vezes, por isso lhe faz a proposta.

O rapaz, Gabriel, filho de Expedito, envolvido com drogas e com policiais da pesada acaba aceitando a absurda proposta. Tudo o que envolve nossa sociedade em torno do dinheiro, suborno, violência, troca de interesses  e ameaças de morte cresce no interior da mansão, numa perspectiva doméstica do quadro geral do país.

O elenco é formado por Calixto de Inhamuns, Fabiano Geuli, Felipe Ramos, Luciana Ramanzini, Marco Aurélio Campos e Maria do Carmo Soares.

Serviço:

Coração Bandoleiro
Teatro Cacilda Becker
Rua Tito, 295, Lapa
De 30 de agosto a 13 de outubro
Sextas e sábados, às 21h; domingos, às 19h
90 minutos
Classificação: 16 anos
R$ 20
Todas às sextas-feiras o valor do ingresso pode ser substituído pela doação de uma lata de leite em pó para ser doada a uma instituição carente no tratamento do câncer infantil.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>