Coral Paulistano faz concerto em homenagem a Camargo Guarnieri

Coral Paulistano Flavio Bacellar 1Neste sábado (dia 3), às 16h, na Sala do Conservatório, na Praça das Artes, o Coral Paulistano apresenta obras de Camargo Guarnieri, sob regência do maestro Bruno Greco Facio. O grupo fará outras quatro apresentações até o final do ano no mesmo espaço, além de um circuito de concertos nos CEUS e espaços da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Para adquirir seu ingresso, clique AQUI.

O programa de agosto é inteiramente dedicado à obra de Camargo Guarnieri — que foi o primeiro regente do Coral Paulistano — em homenagem ao compositor nos 20 anos de sua morte. Serão apresentadas 23 obras para coro misto à cappella, que mostram a evolução e a diversidade da escrita do compositor entre as décadas de 1930 e 1970.

Entre composições: Canção, Irene no Céu, Macumba do Pai Zuzé, Sinhô Lau, Prenda Minha (moda do Rio Grande do Sul), Mestri Carlus: Catimbó, Nas Ondas da Praia (corinho à moda paulista), Egbe-gi, Ave Maria, Coisas deste Brasil, Coco do Major, Louvação ao Senhor, O saci pulou no meio, Trilha Sonora do Filme “Rebelião em Villa Rica”, Ave Maria, Rosalina, Não é Joe, não é Joana, Madrigal do Amor e Em Memória de Meu Pai.

Coral Paulistano Flavio Bacellar 3

 

Serviço:

Coral Paulistano
Sala do Conservatório da Praça das Artes
Av. São João, 281, Centro (Metrôs Anhangabaú ou República)
Dia 3, às 16h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>