Cia dos Inventivos promove discussão sobre novo processo

Nesta segunda-feira (dia 12), às 19h30, a Cia dos Inventivos e o Instituto de Artes da Unesp promovem – no Tendal da Lapa – o encontro Escambos Estéticos, uma discussão sobre o processo e criação dramatúrgica do novo espetáculo de rua da companhia: Azar do Valdemar. O título é uma expressão brasileira que se refere àquele que não conta com a solidariedade de ninguém.

Dispostos a escarafunchar o Valdemar e a sociedade que o produz, o grupo reuniu algumas partes centrais de seu corpo: a cabeça, o estômago, o coração e as extremidades mãos e pés, partes que serão devoradas em cada um dos quatro Escambos Estéticos. Este primeiro encontro intitulado Mãos e Pés será composto por dois convidados: o fotógrafo Raul Zito e o economista e especialista em Direitos Humanos, Everaldo Santos. A mediação será do grupo.

Mural do fotógrafo Raul Zito, um dos convidados do encontro (Divulgação)

Mural do fotógrafo Raul Zito, um dos convidados do encontro (Divulgação)

Serviço:

Escambos Estéticos – Cia dos Inventivos
Tendal da Lapa
Rua Constança, 72, Água Branca (Estação Lapa da CPTM)
Dia 12 de agosto, às 19h30
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>