Fábrica de Cultura recebe inscrições para contratar Arte – Educador

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto (Divulgação)

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto (Divulgação)

Até o dia 9 de agosto, a Fábrica de Cultura – Brasilândia está com inscrições abertas para o preenchimento de vaga para o cargo de Arte – Educador. Os interessados devem ter formação superior ou formação específica em uma linguagem artística. Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail rh.fabricas-br@poiesis.org.br. No campo “assunto” deve estar escrito: Arte- Educador.

Descrição do cargo:
Efetuar o planejamento para a realização dos ateliês de criação, trilhas de produção e demais atividades. Desenvolver e proporcionar aos aprendizes atividades artístico-pedagógicas. Acompanhar os aprendizes durante os intervalos dos ateliês. Preparar relatório mensal de suas atividades. Participar de reuniões / encontros do artístico-pedagógico, com foco em formação continuada. Planejar e acompanhar os aprendizes em visitas a outras instituições culturais.

Escolaridade: Formação Superior ou formação específica em uma linguagem artística.

Mais detalhes AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>