Marco Feliciano se envolve em nova polêmica e diz que gays o constrangeram

marco-felicianoO deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, não perde a oportunidade de polemizar. No último final de semana, o parlamentar estava num voo de Brasília a São Paulo quando alguns passageiros resolveram se manifestar e cantar a música Robocop Gay, sucesso dos Mamonas Assassinas. Feliciano então gravou a cena, editou o vídeo, e postou no YouTube dizendo que gays querem respeito mas não o respeitam.

“Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, dois vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu o deputado no Twitter. Feliciano foi ainda mais longe dizendo que a brincadeira dos passageiros colocou a segurança do avião em risco. “Estes cidadãos colocaram em risco a segurança dos passageiros. Querem respeito, mas não respeitam. […] E assim fazem com qualquer pessoa que discorde de suas práticas. Que Deus nos guarde. Não sou contra gays, sou defensor da família natural!”, declarou.

Assista a cena!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>