Margareth Menezes faz show em homenagem a Caetano e Gil

O show acontece no dia 21 de agosto (Foto: Raoni Liborio/Divulgação)

O show acontece no dia 21 de agosto (Foto: Raoni Liborio/Divulgação)

Depois de passar pelos palcos do Rio de Janeiro, Petrópolis, Salvador, Fortaleza e Aracaju, o show Margareth Menezes Para Gil & Caetano chega a São Paulo. Integrando a segunda edição do projeto La Voz, o espetáculo acontece no dia 21 de agosto, às 19h30, no Teatro Gazeta. Nessa apresentação, a cantora e compositora baiana Margareth Menezes mergulha no repertório de Gilberto Gil e Caetano Veloso, prestando uma homenagem a esses dois ícones da música popular brasileira.

O show-homenagem tem caráter mais intimista, diferente da estética afropop mais conhecida da artista, e é inteiramente composto por músicas dos homenageados, que ganham no palco a interpretação forte da cantora. O projeto tem o intuito de criar um ambiente adequado para promover shows individuais e encontros entre artistas brasileiros e internacionais, com objetivo de promover a integração latina através da música, apropriando-se de uma localização privilegiada e acessível a um grande número de pessoas.

 

Serviço:

Margareth Menezes Para Gil & Caetano
Teatro Gazeta
Av. Paulista, 900, tel. 3253-4102
Dia 21 de agosto, 19h30
90 minutos
R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

 

Veja também!...

1 Comentário

  1. Veruska disse:

    Sensacional a iniciativa ! Viva a Bahia !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>