Mulher corta pênis do marido após descobrir traição dele com outro homem

dornosacoEm Santos, litoral de São Paulo, uma mulher descobriu que seu marido estava tendo um caso com outro homem e por vingança cortou o pênis dele. O homem, de 28 anos, foi flagrado na cama com outro rapaz pela mulher, que armou um plano para se vingar. Dias depois, a esposa propôs uma  fantasia ao marido e o amarrou na cama.

Imobilizado, o homem não teve como reagir quando a mulher apareceu com uma faca serrilhada e começou a cortar o seu pênis. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de Saúde de Santos, mas o órgão sexual não poderá ser reimplantado.

O caso chegou a repercutir na imprensa internacional. O jornal britânico The Telegraph noticiou o fato relembrando o caso da americana Catherine Kieu, que em 2011 foi condenada à prisão perpétua pela Justiça da Califórnia após cortar o pênis do marido e jogar no lixo.

Veja também!...

1 Comentário

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>