Fábrica de Cultura Sapopemba promove série de workshops gratuitos

O primeiro workshop acontece no dia 31 de agosto (Divulgação)

O primeiro workshop acontece no dia 31 de agosto (Divulgação)

Neste sábado (dia 31), às 16h, a Fábrica de Cultura Sapopemba vai promover o workshop O Corpo e a Cinesfera, através do projeto Corpos Pensantes, do Coletivo Apoena, que tem como objetivo estimular a reflexão e a criação em arte. Após o workshop, às 17h30, haverá um Jam de Dança.

O projeto visa estimular um corpo que pensa suas relações, seus espaços, seus estados, suas possibilidades. Este projeto será realizado em uma comunidade em que seus moradores estão inseridos em um contexto de vulnerabilidade social. O acesso à arte e à cultura, apesar das instituições localizadas na comunidade, é restrito. Não há um trabalho de formação de público e um trabalho de expressão e criação através da autonomia.

O que o Coletivo Apoena propõe é justamente o exercício e a construção de um espaço de liberdade expressiva, de imaginação, sem empregar nenhum tipo hierarquia social ou classificação do que é certo e errado e sim, proporcionar um local de estímulos para a pesquisa da própria expressão.

Quem tiver intesse em participar deve chegar com 15 minutos de antecedência. Não há necessidade de inscrição.

Haverá outros workshops nas seguintes datas:
Dia 21 de setembro – Corpo Físico, Corpo Social
Dia 26 de outubro – O Corpo no Cotidiano
Dia 30 de novembro – Estados do Corpo

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Workshop O Corpo e a Cinesfera
Fábrica de Cultura Sapopemba
R. Augustin Luberti, 300
Dia 31 de agosto, às 16h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>