Praça das Artes reúne orquestras em apresentação gratuita

A apresentação acontece no dia 24 de agosto, às 16h (Foto: Divulgação)

A apresentação acontece no dia 24 de agosto, às 16h (Foto: Divulgação)

Músicos da Orquestra Experimental de Repertório (OER) e da Orquestra Sinfônica Jovem Municipal (OSJM) estarão juntos no palco da Sala do Conservatório da Praça das Artes, neste sábado (dia 24), às 16h, quando se apresentam no Projeto União Sonora.

A ideia dessa primeira junção partiu do maestro Jamil Maluf e da maestrina Érica Hindrikson, ambos regentes das duas orquestras mantidas pela Fundação Theatro Municipal, que se dedicam à formação de músicos profissionais em seus diferentes estágios.

O concerto reunirá músicos dos naipes de metal e percussão de ambas para a execução de um variado repertório, que inclui obras de Ernesto Nazareth, Heitor Villa-Lobos, Pixinguinha, Gustav Mahler e Johann Strauss, dentre outros compositores. A regência será de Érica Hindrikson, titular da OSJM.

A apresentação é gratuita e os ingressos serão distribuídos ao público uma hora antes do evento, na recepção da Praça das Artes.

Serviço:

Projeto União Sonora
Sala do Conservatório da Praça das Artes
Av. São João, 281, Centro (Metrô Anhangabaú ou República)
Dia 24, às 16h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>