Ricardo Nash faz única apresentação no Zé Presidente

Nesta quinta-feira (dia 29), às 23h, o cantor Ricardo Nash faz única apresentação do show do CD Santo Menino Vagagundo, no Espaço Zé Presidente. O álbum, produzido por Celso Rangel, traz canções que passeiam por diversos ritmos e gêneros como pop, rock, samba, jazz, blues e bossa.

As canções são interpretadas pelo próprio compositor, que também toca violão e é acompanhado pelo baixista cubano Carlos Ceiro e pelo brasileiro Fabinho Soares, na bateria. Em cada canção é possível perceber a riqueza de sentimentos e de imagens propostas pelo artista.

O show acontece no dia 19 de julho, às 23h (Divulgação)

O show acontece no dia 29 de agosto, às 23h (Divulgação)

As canções de Nash abordam temas como a saudade, o desejo, o tempo, a crença e a liberdade. Ele também assina a composição de algumas faixas com os parceiros Marco Piantan, Nilson Muniz, Sylvia Prado e Sara Nash, sua mãe. Como convidados, participaram da gravação do CD os músicos Marcio Werneck (vocal e percussão), Daniel Maia (vocal e acordeom), Beto Firmino (teclado), Mauricio Damasceno (percussão), William Guedes (arranjos de cordas), Elisa Monteiro (viola de arco), Didi do Trombone (arranjo de metais e trombone) e Alessandro Ribeiro (trompete e flughorn).

Serviço:

Ricardo Nash
Espaço Zé Presidente
Rua Cardeal Arcoverde, 1545, Pinheiros
Dia 29 de agosto, às 23h
R$ 15.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>