A Bala na Agulha, sob direção de Otávio Martins, estreia no Tucarena

 (Foto: Dene Santos/Divulgação)

(Foto: Dene Santos/Divulgação)

Nesta sexta-feira (dia 20), às 21h30, no Teatro Tucarena, acontece a estreia da peça A Bala na Agulha, de Nanna de Castro, sob direção de Otávio Martins. No elenco, Alexandre Slaviero, Denise Del Vecchio e Eduardo Semerjian.

O espetáculo narra o embate entre um grande ator de teatro que chegou aos 60 anos, doente, sem dinheiro e esquecido e um jovem galã que desponta com enorme sucesso na TV. Durante uma peça protagonizada pelos dois, o ator mais velho, Chico Valente, aponta uma arma para o jovem ator, Cadu, e o obriga a duelar com ele pela própria vida numa espécie de reality show onde apenas o melhor ator sobreviverá.

Célia de Castro, atriz que está na plateia, antiga amiga de Chico e atual colega de trabalho de Cadu na televisão, sobe ao palco para tentar intermediar o conflito e evitar o pior. Mas o envolvimento afetivo dela, com Chico no passado e no presente com Cadu, torna-se mais um ingrediente explosivo neste duelo entre o velho e o novo, o permanente e o descartável, a entrega por amor e as estratégias em busca do sucesso.

Um drama carregado de humor mordaz e ironia, com uma linguagem enxuta e ágil, que coloca a plateia dentro da trama e a surpreende a cada momento.

(Foto:  Dene Santos/Divulgação)

(Foto: Dene Santos/Divulgação)

Serviço:

A Bala na Agulha
Teatro Tucarena
Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes
Sextas, às 21h30; sábados, às 21h; e domingos, às 19h
De 20 de setembro a 1 de dezembro
De 40 a R$ 50
70 minutos
Classificação: 14 anos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>