Argentina exibe beijo gay em horário nobre. Assista!

2Novamente a Argentina mostra que está bem a frente do Brasil. Além do casamento igualitário, que foi aprovado há três anos, o país não perde tempo quando o assunto é mostrar a diversidade. No capítulo dessa quarta-feira (dia 4) da novela Os Farsantes, do Canal 13, foi exibido um beijo gay em pleno horário nobre. Os atores Júlio Chavez e Benjamin Vicuña, cujos personagens já estavam de flerte, foram os protagonistas da cena, embalada ao som de Caetano Veloso.

O beijo, claro, rendeu altos picos de audiência para a trama e grande destaque na mídia portenha. Assim como aconteceu em 2010, quando a novela Botineras também exibiu um caloroso beijo homossexual. Por aqui, no Brasil, resta apenas conferir a cena de Os Farsantes no vídeo abaixo. E torcer, para, quem sabe, alcançarmos a diversidades dos nossos hermanos argentinos.

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>