Campanha contra o casamento gay na Austrália usa fotos de crianças chorando em panfletos

“Eu preciso da minha mãe e do meu pai”. É essa a frase que foi colocada ao lado da imagem de uma criança chorando, em panfletos que estão circulando na Austrália como parte de um campanha contra o casamento gay. A medida homofóbica pede para que os eleitores não votem em candidatos que apoiem a união entre homossexuais. Para a ativista Shelley Argent, da associação Parents Families and Friends of Lesbians and Gays, a campanha usa crianças para estimular um comportamento intolerante à comunidade gay.

“Os panfletos sugerem que é ruim para as crianças serem criadas por casais do mesmo sexo, o que eu acredito que viole leis antidiscriminação. Casais do mesmo sexo e suas famílias merecem o mesmo apoio e respeito que outros casais, não esse tipo de difamação”, declarou Shelley. O panfleto traz ainda a seguinte mensagem: “Quando o casamento homossexual é ensinado em creches e escolas, crianças são influenciadas a acreditar que não têm o direito de ter um pai e uma mãe”.

A campanha está intensificada em, pelo menos, três Estados australianos devido às eleições gerais, que acontecem neste sábado (dia 7).

campanha_interna_in

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>