Coro dos Maus Alunos estreia nova temporada no Centro Cultural SP

“No Youtube a imagem não é muito boa, mas dá pra ver que sou eu quebrando a cadeira nas costas de um professor”. Essa é uma das frases proferidas por um aluno tentando explicar porque seis estudantes entraram em uma sala de aula com uma arma em punho. Este é o pano de fundo da peça Coro dos Maus Alunos, de Tiago Rodrigues, que estreia nesta quarta-feira (dia 4), no Centro Cultural São Paulo.

Segundo o diretor da peça Tuna Serzedello, as escolas vivem hoje uma crise sem precedentes, alimentada pelo abismo entre a geração dos alunos multitarefas e dos professores autocentrados, potencializada pela desvalorização da profissão docente. Coro dos Maus Alunos é um retrato dessa situação.

O elenco é formado por Carú Lima, Fábio Rhoden, Júlia Novaes, Luisa Taborda, Taiguara Chagas e Vagner Valério, da Cia. Arthur-Arnaldo. A temporada tem curta duração e preços populares e o agendamento para grupos pode ser feito pelo telefone 3397-4036 ou pelo e-mail: visitasccsp@prefeiturasp.gov.br.

(Divulgação)

(Divulgação)

Serviço:

Coro dos Maus Alunos
Centro Cultural São Paulo
R. Vergueiro, 1000, tel. 3397-4002
De 4 de setembro a 10 de outubro
Quartas e quintas, às 20h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)
65 minutos
Classificação: 14 anos.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>