Nova edição do Espaço de Leitura acontece neste fim de semana em SP

Tricotando Histórias (Divulgação)

Tricotando Histórias (Divulgação)

Neste sábado e domingo (dias 21 e 22), a partir das 11h, o Espaço de Leitura, sediado no Parque da Água Branca, recebe uma  programação que começa com a atividade educativa maiúsculos & MINÚSCULOS, comandada por uma equipe de educadores. Nesta atividade, pais e filhos, tios e sobrinhos, amigos e vizinhos, maiúsculos & MINÚSCULOS são convidados a participar das brincadeiras, das leituras e de trabalhos de criação.

Entre as atividades no dia 21, às 15h, a Cia. Circo de Trapo narra Tricontando histórias mentirosas. Mentirinha, ‘mentirona’, mentira, mentira de bicho, mentira de gente e muita música para animar a todos. A companhia fez uma seleção de histórias, músicas e brincadeiras com mentiras de diversos tamanhos para todas as idades. Será que vai dar pra acreditar?

No domingo, 22, também às 15h, a Cia Atos narra O conto de João. Em um lugar muito longe da cidade grande, perto de árvores, de rios, de bichos, do sabor das frutas colhidas no pé e do leite quentinho tirado na hora, mora João, um menino carinhoso e muito prestativo. E lá, na vida simples e gostosa da roça, ele faz de tudo para ajudar sua mãe, mas João é muito atrapalhado! Tão atrapalhado, que a vida tranquila do campo acaba ficando bem agitada.

Todas as atividades são gratuitas e organizadas pelo Espaço de Leitura do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O Conto de João (Foto: Ligiane Braga/Divulgação)

O Conto de João (Foto: Ligiane Braga/Divulgação)

Serviço:

Espaço de Leitura
Parque da Água Branca
R. Ministro Godói, 180, tel. 2588-5918
Dias 21 e 22 de setembro, a partir das 11h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>