Grupo de Débora Falabella apresenta repertório a preços populares

amor_e_outros_estranhos_amor

O Amor e Outros Estranhos Rumores (Divulgação)

Para quem gosta da atriz Débora Falabella, o público de São Paulo tem até o dia 6 de outubro para ver o trabalho dela no teatro. Juntamente com Gabriel Fontes Paiva e Yara de Novaes, que compõem do Grupo 3 de Teatro, a trupe apresenta três peças em comemoração aos oito anos de existência do grupo. A mostra, em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso, apresenta os espetáculos A Serpente, O Continente Negro e O Amor e Outros Rumores.

Às terças e quartas, às 21h, o público pode conferir A Serpente, de Nelson Rodrigues, peça que aborda o tema da paixão de duas irmãs pelo mesmo homem. Guida (Débora Falabella) é uma mulher muito ligada à sua irmã, Lígia (Débora Gomez). Elas resolvem se casar no mesmo dia e, com seus respectivos maridos, decidem dividir um apartamento em Copacabana. Passa-se um ano. Enquanto Guida viveu uma intensa lua-de-mel, Lígia praticamente não consumou o casamento. Portanto, a irmã “quase virgem” resolve expulsar o marido de casa. Penalizada, Guida propõe que sua irmã passe uma noite com seu marido.

Ser2

Cena da peça “A Serpente” (Divulgação)

Às quintas e sextas, às 21h, o público pode conferir O Continente Negro, que tem no elenco Débora Falabella, Rodolfo Vaz e Yara de Novaes. De forma fragmentada, a peça fala sobre relação amorosas, com personagens e histórias diferentes. Dirigido por Aderbal Freire Filho, o texto é do chileno Marco Antônio de La Parra e conta a vida de 12 personagens.

Aos sábados, às 21h, e domingos, às 18h, é a vez de assistir O Amor e Outros Estranhos Rumores, sob direção de Yara de Novaes e escrito por Silvia Gomez. A montagem traz à tona questões extraordinárias sobre amor e solidão. Compõem o elenco os atores Débora Falabella, Rodolfo Vaz, Maurício de Barros e Priscila Jorge. O espetáculo teve como ponto de partida os contos “Memórias do Contabilista Pedro Inácio”, “Os Três Nomes de Godofredo” e “Bárbara”, do mineiro Murilo Rubião (1916-1991).

Serviço:

Mostra de repertório do Grupo 3 de Teatro
Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, tel. 3288-0136
De terça a sábado, às 21h; domingos, às 18h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>