Banda Na Sala do Sino se apresenta no Espaço Zé Presidente

Grupo Na Sala do Sino (Divulgação)

Grupo Na Sala do Sino (Divulgação)

Nesta quinta-feira (dia 12), a partir das 22h, o Espaço Zé Presidente, na Vila Madalena, recebe um show musical com o grupo carioca Na Sala do Sino para uma noite regada a poesia falada e cantada intercambiando com o cantor e compositor João Sobral, o poeta e multiartista Caco Pontes, da poesia Maloquerista e o coletivo Vie La En Close.

Na Sala do Sino é uma banda com uma manifestação poética e autoral atuante no cenário carioca, que se apropria de diversas linguagens artísticas, tendo a música como base, dividiram-se em duas vertentes primordiais: a poesia de rua e a canção popular.

Associando ritmos brasileiros com timbres do rock clássico, a banda Na Sala do Sino vem com uma proposta popular em muitos sentidos: desde sua concepção melódica e literária simples, que facilita a interação de diversos públicos, até sua influência de elementos regionais, que incitam o swing e a dança como formas de expressão do público.

 

Serviço:

Espaço Zé Presidente
Rua Cardeal Arcoverde, 1545, Vila Madalena
Dia 12 de setembro, às 22h
R$ 10.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>