Ninfomaníaca, a mais nova polêmica do diretor Lars von Trier


Por Luísa Gomes

Ainda não há previsão de estreia no Brasil (Divulgação)

Ainda não há previsão de estreia no Brasil (Divulgação)

O diretor dinamarquês Lars von Trier (Anticristo) tem o costume de fazer filmes de longa duração, mas dessa vez ele pode se superar. Com um roteiro de 268 páginas, 11 semanas de filmagens e 100 horas cortadas do material bruto de Ninfomaníaca, o resultado foram cinco horas de duração divididas em dois filmes.

A informação foi confirmada ao site norueguês Montages por Peter Jensen, produtor do filme, que ainda disse que cada filme terá duas horas e meia de duração, seguindo a saga de Joe (Charlotte Gainsbourg) desde sua infância até sua vida atual como uma viciada em sexo. Além da história levada para as telonas, Jensen também revelou planos de um spin-off para TV.

A narrativa do filme será dividida em oito capítulos com técnicas distintas, incluindo um capítulo inteiro filmado com a câmera parada. Uma Thurman (Kill Bill), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Shia LaBeouf (Transformers), Stellan Skarsgard (Thor) e Christian Slater (Entrevista Com o Vampiro) integram o elenco de peso de Ninfomaníaca.

O filme não possui previsão de lançamento no Brasil.

Divulgação

Divulgação

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>