Sesc Consolação recebe curta temporada da peça “Nosferatu”

Patriarca dos vampiros modernos, o Nosferatu já foi protagonista de um sem-número de histórias e lendas. Agora, o pavoroso monstro inspira uma montagem teatral que entra em cartaz a partir desta quinta-feira (dia 19), no Sesc Consolação. Com direção de Fabio Mazzoni, a peça tem no elenco Eric Lenate e Cléo De Páris.

O espetáculo explora a atmosfera sombria que cerca a personagem para apresentar a história de uma mulher delirante no calabouço de um castelo, com indícios de estar tomada por uma possessão demoníaca. A narrativa é composta por fragmentos do que se passa no calabouço e pelas alucinações geradas pela mente da protagonista.

O texto da peça foi criado com base no blog que Cléo De Páris mantém desde 2006, o Pueril. No espaço virtual, além de poemas, fotos e comentários, há uma série de textos chamada “Desamparos”. A peça fica em cartaz até o dia 11 de outubro.

A peça fica em cartaz até o dia 11 de outubro (Foto: André Stéfano/Divulgação)

A peça fica em cartaz até o dia 11 de outubro (Foto: André Stéfano/Divulgação)

Serviço:

Nosferatu
Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245 (Metrô República)
Quintas e sextas, às 20h
Até 11 de outubro
R$ 10.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>