O filme “A Coleção Invisível” tem sessão por R$ 5 até o dia 19

FAZENDA DE SAMIR  Seq 38Entre os dias 13 e 19 de setembro, às 14h, o Espaço Itáu de Cinema do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569) apresenta o filme A Coleção Invisível, no valor de R$ 5 (preço único), lembrando que este valor só é válido para a sessão das 14h. A produção brasileira tem direção de Bernard Attal e traz no elenco nomes como Vladimir Brichta, Walmor Chagas, Ludmila Rosa, entre outros.

A família de Beto é dona de uma tradicional loja de antiguidades em que está passando por uma crise financeira. Para tentar solucionar este problema ele se lança numa viagem até a cidade de Itajuípe, interior da Bahia, atrás de uma coleção raríssima de gravuras que foi adquirida há 30 anos por um antigo cliente, o colecionador Samir. Entretanto, logo ao chegar, Beto enfrenta uma forte resistência da esposa dele e de sua filha Saada.

Veja o trailer!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>