O cantor Otto apresenta novo álbum em apresentações no Sesc Pompeia

O cantor Otto volta a São Paulo, onde apresenta seu mais recente álbum, The Moon 1111, em três noites no Sesc Pompeia - nos dias 5, 6 e 7 de setembro. O novo trabalho tem influência de Guy Montag, personagem de Farenheit 451, filme de François Truffaut. Se a ligação com a trama soa como uma viagem do cantor e compositor pernambucano, suas referências sonoras deixam essa relação bem explí­cita.

Em The Moon 1111, a psicodelia de Pink Floyd e do disco The Dark Side of The Moon surge nas guitarras de Fernando Catatau. A estética brega-romântica também é representada em diferentes momentos, como no tema Dia Claro – composto em homenagem ao trio Mutantes, e em A Noite Mais Linda do Mundo, de Odair José.

Influências gringas à parte, o álbum não deixa de carregar a essência da música brasileira. Muito se deve à feliz combinação entre a jovialidade percussiva do bairro pobre da cidade de Peixinhos (PE) ao talento de Pupillo, Catatau, Dengue, Kassin e Lincoln Olivetti. Enfim, mais um disco de Otto em que a entrega e a alma falam mais alto.

Produzido por Pupilo, o disco é composto por 10 faixas inéditas e uma releitura do grande mestre Odair José. O trabalho é leve e traz letras reflexivas e diretas, sempre acompanhadas de sonoridade dançante, uma caracterí­stica bem marcante nos trabalhos do Otto.

O cantor sobe ao palco acompanhado da sua Jambroband, formada por Fernando Catatau (guitarra), Junio Boca (guitarra), Rian Bezerra (baixo), Carranca (bateria), Toca Ogan (percussão), Marcos Axé (percussão) e Malê (percussão). Nas três noites, Otto recebe como participação especial o mestre Galo Preto, um dos ícones da cultura musical de Pernambuco.

Otto (Divulgação)

Otto (Divulgação)

Serviço:

Otto
Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93, tel. 3871-7700
Dias 5, 6 e 7 de setembro
Quinta e sexta, às 21h30, e domingo, às 19h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>