Restaurante Per Paolo inaugura nova unidade no Itaim Bibi

Ambiente (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Ambiente (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

O Per Paolo acaba de inaugurar uma nova unidade no bairro do Itaim Bibi. O novo restaurante italiano, resultado da parceria de Paulo Baroni e Carlos Bertolazzi tem ambiente que traz todo o charme das casas Per Paolo em 90 m². “A expectativa é que esta unidade seja a matriz e o novo modelo de expansão franqueada”, explica Baroni.

Com projeto arquitetônico diferente das outras casas, a ideia de ter um ambiente envolvente, com uma pegada mais caseira. Segundo o arquiteto Otavio de Sanctis a tendência atual é de estabelecimentos pequenos, com 30 a 40 lugares, que tragam mais intimidade e aconchego ao cliente.

Com o chão de cimento vermelho queimado, os acabamento são menos imponente permitindo a sensação do conforto de casa, menos pretensioso. Hoje, o ambiente serve como aperitivo e deixa o prato principal para as delícias do cardápio.

Fachada (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Fachada (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

No menu destaque para os pratos que já fazem sucesso nas outras casas como o Gnocchi Diavolo (massa de batata com ragú de calabresa e peperoncino), Gnocchi Gallina (massa de mandioca e mandioquinha com ragú de galinha caipira e azeitonas verdes), Mezzaluna al pomodoro (massa integral recheada com ricota e espinafre ao molho de tomate e manjericão), Tagliolini al pesto com gamberi (massa ao pesto de manjericão com camarões e tomates salteados no azeite), Pici all senese (massa típica toscana com ragú de linguiça e cogumelos), Ravioli di costole (massa recheada de costela ao molho do próprio assado) e o Ossobuco (ossobuco braseado, servido no próprio molho com risoto de açafrão e parmesão).

Ambiente (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Ambiente (Foto: Henrique Peron/Divulgação)

Serviço:

Per Paolo Itaim Bibi
Rua João Cachoeira, 175

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>