Rafael Cardoso interpretará homossexual em novela de época

50-tons-de-cinza-christian-grey-rafael-cardoso-40518

Rafael Cardoso dará vida a Viktor (Reprodução)

Antes de entrar para o time de galãs da TV Globo, Rafael Cardoso já era bastante conhecido do público gay. O ator, de 27 anos, protagonizou em 2010 o filme Do Começo ao Fim, de Aluízio Abranches, que conta a história de amor entre dois irmãos. Agora, em mais um novo papel na TV, Cardoso volta a viver um personagem gay. Desta vez, na novela Joia Rara, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes. A trama –  das 18h, que estreia no dia 16 – é uma das primeiras a abordar a homossexualidade em uma história de época.

Rafael Cardoso será Viktor, um jovem homossexual que fará de tudo para esconder a sua sexualidade da família. Segundo a coluna Na TV, o poderoso Ernest (José de Abreu), pai de Viktor, acaba descobrindo o segredo do filho e resolve interná-lo em um sanatório, tudo para que a sociedade não descubra sua homossexualidade. Ainda neste núcleo, o ator Carmo Dalla Vecchia fará o irmão de Viktor que, ao lado do pai, ajuda a arquitetar a internação do rapaz. Seria uma possível tentativa de “cura gay” na década de 1940, período em que se passa a trama?

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>