A cantora Zélia Duncan faz única apresentação no Teatro Bradesco

No dia 24 de setembro, às 21h30, a Nova Brasil FM traz ao palco do Teatro Bradesco a cantora Zélia Duncan, pelo projeto Nova no Teatro. No show – sob direção da atriz Isabel Teixeira – Zélia canta as músicas de seu último CD Zélia Duncan canta Itamar Assumpção: Tudo Esclarecido. Todas as músicas do show e do CD são de autoria de Itamar Assumpção, um dos ícones da Vanguarda Paulista dos anos 1980, sendo cinco delas em parceria com a poeta paranaense Alice Ruiz.

A paixão de Zélia por Itamar não é recente. Nos seus 32 anos de carreira gravou onze músicas do compositor, tanto em álbuns próprios quanto em participações. Em seu novo show, Zélia canta todas as músicas do CD, entre elas: “Tua Boca” e “Vê Se Me Esquece”, além de algumas inéditas de Itamar como “A Gruta da Solidão” e “Zélia Mãe Joana”, especialmente criada para a cantora.

O show traz ainda outras músicas de Itamar, como “Milágrimas”, gravada por Zélia Duncan no álbum Pré Pós Tudo Bossa Band, e algumas que nunca fizeram parte do seu repertório, como “Fico Louco”, do antológico álbum Beleléu Leléu Eu.

A cantora é acompanhada pela banda formada por Ézio Filho (baixista e diretor musical do show), Webster Santos (guitarra e violão), Léo Brandão (teclado e acordeon) e Lucio Vieira (bateria e percussão). Junta-se a eles o parceiro mais constante de Zélia, o músico, arranjador e produtor Christian Oyens (violão, guitarra slide e percussão).

O Show acontece no dia 24 de setembro, às 21h30 (Divulgação)

O Show acontece no dia 24 de setembro, às 21h30 (Divulgação)

Serviço:

Zélia Duncan
Teatro Bradesco – Bourbon Shopping
Rua Turiassú, 2100, 3º piso
Dia 24 de setembro, às 21h30
De R$ 50 a R$ 140.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>