A banda Criadores de Acaso lança música inspirada nas manifestações

criadoresInspirados pelas manifestações populares que acontecem desde junho, a banda carioca Criadores de Acaso lança a música e o clipe de “Pasto”, na qual faz menções a canções famosas e a artistas consagrados da MPB. Músicos que pertencem a universos musicais diferentes, como Lobão e Chico Buarque, Chorão e Nara Leão, Tico Santa Cruz e Elis Regina, Raul Seixas e Edu Lobo, são identificados ao longo da letra.

A letra é uma viagem musical que caminha entre o passado e o presente a todo instante. Além dos artistas da MPB que são citados diretamente ou por trechos e títulos de suas músicas, outros nomes que se engajaram nas manifestações em 2013 também aparecem, como os das atrizes Leandra Leal, Fernanda Paes Leme e Taila Ayala.

O clipe foi idealizado pela própria banda e expõe muitas as menções e citações da canção. A música está disponível para download gratuito clicando AQUI.

Assista ao clipe!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>