A doceria alemã Leckerhaus apresenta novos quitutes

A Leckerhaus, doceria alemã localizada nos Jardins, criou novos quitutes para celebrar o Ano da Alemanha no Brasil. Até maio de 2014, a cultura germânica é homenageada no país por meio de expressões artísticas, gastronomia e esportes.

Alemannha (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Torta Alemanha (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

www.tbfoto.com.br LECKERHAUS - SP/SP - 19/07/2013 Foto: Tadeu Br

Brezel de Salmão (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Na Leckerhaus – de Fernanda Wainer - destacam-se duas tortas especiais, servidas inteiras ou em pedaços: Obstorte Mürbeteig, de massa baixinha e crocante coberta com calda de frutas vermelhas, que para não fugir da tradição, pode ser apreciada com nata batida; e Alemanha, massa de baunilha com lascas de amêndoas, merengue, recheio de frutas vermelhas e nata, coberta com marzipan.

Entre as comidinhas a novidade é o Brezel. O tradicional pão de origem germânica em formato de laço é servido com três versões de recheio: rosbife, salmão e presunto.

(Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Trüffel – torta de amendoas com nozes crocantes, creme trüffel, passas ao rum e chocolate (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)


Serviço:

Leckerhaus
Rua Doutor Melo Alves, 293, tel. 2528-1234

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>