Anti-romance brasileiro tem sessão por R$ 5 até o dia 10 em São Paulo

Entre os dias 4 e 10 de outubro, às 14h, o Espaço Itáu de Cinema do Shopping Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569) apresenta o filme brasileiro Boa Sorte, Meu Amor, no valor de R$ 5 (preço único), lembrando que este valor só é válido para a sessão das 14h. O longa tem direção de Daniel Aragão e traz no elenco nomes como Vinicius Zinn, Christiana Ubach, Rogerio Trindade, entre outros.

Divulgação

Divulgação

Na trama, Dirceu, de 30 anos, tem origens que remontam à aristocracia latifundiária do sertão pernambucano. Conformado numa espécie de amnésia subjetiva, ele tenta enterrar o passado de sua família. Dirceu vive no Recife, uma cidade cuja paisagem sofre um descontrolado processo de transformação, em parte graças ao seu trabalho numa empresa de demolição.

Maria compartilha as mesmas origens sertanejas, mas ela usa a cidade para outro propósito. Ela é uma despojada estudante de música com alma de artista. Se Dirceu aspira a um mundo estável e presente, Maria vive em discordância com o presente. Para ela, nada é como deveria ser. A presença de Maria, quase uma aparição, desencadeia em Dirceu a urgência por mudanças. Numa rota de fuga e peregrinação pelo deserto, um encontro singular está marcado para acontecer. Boa sorte, meu amor é um anti-romance do impacto entre a música e o silêncio.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>