Chorando as Pitangas faz única apresentação na Praça das Artes

Nesta quarta-feira (dia 23), às 20h, a Praça das Artes apresenta mais uma edição da série Instrumental no Conservatório, desta vez com a apresentação do grupo Chorando as Pitangas. Para comprar seu ingresso, clique AQUI.

Formado por Vitor Lopes (gaita), Milton Mori (bandolim), Giancarlo do 7 Cordas (violão de sete cordas); Roberta Valente (pandeiro) e Ildo Silva (cavaquinho), a trupe vem se apresentando em festivais, eventos e casas de espetáculos, sempre com muito virtuosismo e alegria.

Uma de suas principais características é aliar técnica e sofisticação à espontaneidade e ao bom humor. O repertório é recheado de clássicos, entre eles Rosa, Carinhoso, Noites Cariocas e Tico-Tico no Fubá, além de composições inéditas e inventivas. Entre sambas, maxixes e valsas, o grupo apresenta um retrato amplo e pessoal do melhor da música brasileira de todos os tempos.

Divulgação

Divulgação

Serviço:

Chorando as Pitangas
Praça das Artes
Av. São João, 281, Centro (Metrô República ou Anhangabaú)
Dia 23 de outubro, às 20h
R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>