Cia Nova de Teatro apresenta ensaio aberto nova montagem

Nesta quinta-feira (dia 24), a partir das 17h, na Funarte, a Companhia Nova de Teatro apresenta três palestras: O Lugar do Trágico na Contemporaneidade e O Papel Político das Personagens Femininas na Tragédia Grega, ambas ministradas por Eduardo Brito; e A Voz e o Corpo no Coro Grego, ministrada por Carina Casuscelli, Rosa Freitas e Lenerson Polonini.

Às 20h, acontece o ensaio aberto do espetáculo Krísis, com integrantes do grupo, seguido de bate-papo com o público. a montagem teve sua primeira fase de criação na Grécia. Estruturada em movimentos atemporais e fragmentados, apresenta heroínas e figuras míticas de tragédias gregas na construção de uma imagem do “Kaos”, como figuras de várias vozes interagindo na esfera de um poema visual do nosso tempo.

O espetáculo apresenta a crise humana, o medo como forma de controle, em busca de uma voz ancestral. Mais do que oferecer respostas acerca da crise, questiona e incita dúvidas para a reflexão acerca do nosso tempo e da nossa época.

Para participar, os interessados devem enviar e-mail para cianovadeteatro@yahoo.com

As atividades acontecem no dia 24 de outubro (Divulgação)

As atividades acontecem no dia 24 de outubro (Divulgação)

Serviço:

Companhia Nova de Teatro promove palestras seguida de ensaio aberto
Funarte
Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos (Metrô Santa Cecília)
Dia 24 de outubro, a partir das 17h
20 vagas
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>