Fábricas de Cultura estão com inscrições para novos cursos. Confira

EdiçaoAs Fábricas de Cultura Capão Redondo, Jaçanã, Jardim São Luís e Vila Nova Cachoeirinha, que integram o Programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, abrem inscrições para as atividades: Trilhas Fotográficas, Trilhas de Paisagens Sonoras e Workshops de Publicação e Edição de Fotografia ou Áudio, que integram o Programa Trilhas de Criatividade e Tecnologia. A carga horária será de 8 a 32 horas no total.

O Trilhas de Criatividade e Tecnologia visa à formação de jovens entre 14 a 21 anos. As ações têm o estímulo criativo integrado a diversas linguagens artísticas e ao uso de recursos tecnológicos. Ao todo serão realizadas pelo programa cerca de 100 atividades diferentes entre os meses de outubro de 2013 e novembro de 2014.

As Trilhas Fotográficas e de Paisagens Sonoras, assim como os Workshops de Publicação e Edição, têm como objetivo ser o canal de comunicação e de reconhecimento do saber local, além de criar um acervo multimídia sobre o entorno da Fábrica, por meio de variadas plataformas online. Todos os registros de imagem e de áudio dos alunos das Trilhas serão utilizados pelas turmas de Workshops de Edição em seus trabalhos.

Para se inscrever é necessário ir pessoalmente até a unidade de interesse. A programação completa e as datas de inscrição e realização dos cursos você encontra AQUI.

Serviço:

Capão Redondo
Rua Algard, 82. te. (11) 5822-5240

Jaçanã
Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138, tel. (11) 2249-8010

Jardim São Luís
Rua Antônio Ramos Rosa, 651, tel. (11) 5510-5530

Vila Nova Cachoeirinha
Rua Franklin do Amaral, 1575, tel (11) 2233-9270.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>