Jake Gyllenhaal muda visual para viver novo papel na telona

Jake Gyllenhaal se tornou grande conhecido da comunidade gay depois de viver Jack Twist, no filme O Segredo de Brokeback Moutain (2005), homossexual que se apaixona pelo personagem do saudoso ator Heath Ledger (1979-2008).

De lá pra cá, o ator já fez inúmeros papéis de destaque no cinema e volta agora irreconhecível para estrelar um novo filme. A magreza de Gyllenhaal chamou atenção quando ele apareceu no tapete vermelho do 17º Hollywood Film Awards, que aconteceu nesta semana.

O ator está se preparando para viver um repórter policial no longa Nightcrawler. Segundo o astro, a perda de peso, aproximadamente de 10kg, é para que o personagem passe a ideia de “literalmente e figuramente faminto”.

homeinterna

“O filme se passa em um lugar como um um deserto, de várias formas, tem forte opulência e, ao mesmo tempo, grande vastidão e vazio”, declarou Gyllenhaal. Sobre ter feito alguma dieta, o ator afirmou que apenas se dedicou ao que ele gosta de fazer, que é atuar.

“Não é diferente do que me preparar para qualquer outro personagem. É mais sobre acreditar no lugar em que você está gravando e viver isso. Foi assim que eu fiz. Realmente, não teve técnica alguma”, declarou.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>