MIS seleciona projetos artísticos para residências e exposições

Dia Nacional das Artes......O Museu da Imagem e do Som (MIS) está com inscrições abertas para convocatórias de projetos de dança, cinema e fotografia, além de residências relacionadas a humanidades, música, fotografia e arte e tecnologia – incluindo residência internacional, que leva artistas brasileiros para instituição na Holanda e no Canadá.

Com o objetivo de fomentar a produção de obras desenvolvidas a partir de linguagens contemporâneas que utilizam mídias tecnológicas, o LABMIS, Laboratório de Novas Mídias do MIS, recebe inscrições para Residência Internacional e Nacional LABMIS 2014 (voltada para projetos nas áreas de fotografia digital, vídeo digital, web arte, games, entre outras); LABMIS Estúdio de Som (voltada para compositores e intérpretes residentes no Estado de São Paulo com composições originais); NECMIS 2014 (residência com duração de um ano na área de humanidades aplicadas a produtos de mídias audiovisuais em qualquer formato); e LABMIS Fotografia (formada por um grupo de dez residentes, tem duração de cinco meses).

As convocatórias para projetos artísticos são anuais e têm o intuito de levar ao museu artistas promissores que estão em busca de espaço de divulgação para seus trabalhos. São três seleções: para o Cine MIS, Dança no MIS e Nova Fotografia.

Para ter acesso aos editais e se inscrever, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>