O restaurante japonês Jam apresenta novidades no menu

O restaurante japonês Jam – Japanese Food, Arts & Music, conhecido por sua atmosfera envolvente e descontraída pelo som de trilha sonora ao vivo, tem novidades no cardápio. O chef Alexandre Tanamate criou quatro receitas exclusivas que unem técnicas e sabores da gastronomia clássica japonesa com toques contemporâneos e ingredientes típicos de outros lugares.

O Trio de ceviches reproduz três versões do simbólico prato peruano,  elaborado com atum, salmão e peixe branco com molhos exclusivos do chef. O Ussuzukuri de salmão ganha um toque francês e, assim, as finas fatias de salmão maçaricado chegam à mesa com molho de foie gras. A semente de origem mexicana chia faz parte do Salmon Cube, que é preparado com cubos de salmão marinados e maçaricados, chia e broto de alfafa para finalizar.

O inusitado Sashimi de Chorizo traz um toque da tradição argentina e agrada aos amantes da carne vermelha com cortes de filet de chorizo, gengibre e ervas frescas.

Salmon Cube (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Salmon Cube (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Serviço:

Jam – Japanese Food, Arts & Music
Rua Lopes Neto, 308, tel. (11) 3473-3273

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>