Restaurante Tre Bicchieri oferece novas opções no menu

O Tre Bicchieri, um dos principais restaurantes italianos de São Paulo, está cheio de novidades no menu, com novos pratos para o almoço, entradas e sopas. Durante a semana, além do cardápio principal, há seis opções criadas pelo chef Rodrigo Queiroz.

Cosciotto di Vitelo arosto e patate (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Cosciotto di Vitelo arosto e patate (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Às segundas-feiras, o Pollo Arosto con verdure mista, um galeto orgânico com mix de legumes, é a sugestão. Na terça, tem Spezzatino di Manzo con uova d’ anatra, um picadinho acompanhado de ovo de pata. Para a quarta-feira, o chef criou o Fagioli Bianco alla toscana, releitura italiana do Cassoulet.

O Cosciotto di Vitelo arosto e patate, um pernil de vitelo, é servido às quintas e, para sexta-feira, a opção é o Baccalà al forno. De segunda a quinta-feira, as novas sugestões de almoço são servidas acompanhadas de uma mini porção de Insalata ou Ravioli Caprese com molho pomodori, incluídas no valor do prato principal.

Entre as entradas também tem novidade. São elas: a Rucola com pecorino tartufato e uova di anatra, uma salada de rúcula com pecorino trufado, ovo de pata e panceta e o Blini com salmone affumicato e insalata, um salmão defumado com misto de folhas e blini.

O menu de sopas recebe pratos mais leves como a Minestra di verdure (R$ 33), sopa de legumes frescos e o Caciucco livornese, sopa com frutos do mar, tomate e crostone de pão italiano. E, para reforçar a seção das carnes, a nova sugestão é o Lombatta di agnello em crosta di erbe, um contrafilé de cordeiro mal passado em crosta de ervas com mini legumes.

Pollo Arosto con verdure mista (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Pollo Arosto con verdure mista (Foto: Tadeu Brunelli/Divulgação)

Serviço:

Tre Bicchieri
Rua General Mena Barreto, 765, tel. (11) 3885-4004

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>