São Paulo recebe nova edição do Brasil International Tap Festival

Chris Matallo (Divulgação)

Chris Matallo (Divulgação)

Entre os dias 31 de outubro e 3 de novembro, a cidade de São Paulo se transformará na capital nacional do sapateado. O Brasil International Tap Festival é o mais importante evento do gênero no país.

Organizado pela bailarina e coreógrafa Chris Matallo, o evento chega a sua 14ª edição trazendo ícones do sapateado nacional, como Ana Paula Venezianni, Luizz Baldijão, Tribo do Tap Uai Q Dança e o maior nome do tap dance atual, Jason Samuels Smith, este último vencedor do prêmio Emmy Awards pela coreografia na abertura de Telethones, programa de TV do comediante Jerry Lewis.

Uma intensa programação de espetáculos de sapateado e aulas para iniciantes e profissionais toma conta da sala de aula da Só Dança e do palco do Teatro do MuBE Nova Cultural. O Brasil International Tap Festival é tradicional em trazer profissionais com linguagens e pensamentos diversos, fato que colabora com a construção de um pensamento mais crítico do profissional envolvido com a arte do sapateado.

Trata-se de um grande encontro entre estudantes e professores, que durante as aulas e oficinas agendadas presenciarão ensinamentos de alto nível. É também uma oportunidade única para o público, que tem a chance de assistir apresentações de profissionais que fazem a diferença no show business da dança no Brasil e no exterior.

Jason Samuels Smith (Divulgação)

Jason Samuels Smith (Divulgação)

Serviço:

Brasil International Tap Festival
MuBE Nova Cultural
Rua Alemanha, 221, Jardim Europa, tel. (11) 4301-7521
De 31 de outubro a 3 de novembro
De R$ 15 a R$ 50.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>