Circo Zanni estreia nova edição sob direção de Domingos Montagner

Prestes a completar 10 anos de trajetória, o premiado Circo Zanni abre a sua mais nova temporada de espetáculos – a 29ª de sua história – a partir deste sábado (dia 23), na lona montada no Memorial da América Latina. Além de contar com acrobacia, trapézio, tecido, música ao vivo, equilibrismo e malabarismo, este espetáculo do Zanni contará com uma ambientação no picadeiro com sofás, rádios, pratos, panelas, abajur, espelhos e até penicos. Tudo para criar um clima de casa, para que o público não seja apenas espectador, mas se sinta como um convidado sendo recebido pelos anfitriões circenses.

Circo Zanni - Novembro 2012

Com concepção e direção artística do ator Domingos Montagner, o espetáculo que leva o nome do grupo traz no elenco os artistas Bel Mucci, Daniel Pedro, Erica Stoppel, Fernando Sampaio, Luciana Menin, Maíra Campos, Marcelo Lujan (também diretor musical), Pablo Nordio (que também assina a direção técnica), além dos participantes convidados Carola Costa, Eduardo Mantovani, Fernando Paz, Naty Presser e Nereu Afonso.

Sobre a nova montagem, o diretor Domingos Montagner enfatiza que o desafio de manter o projeto original do Circo Zanni, não para. “Há quase 10 anos criamos espetáculos dirigidos a todo público, apresentando números com prazerosa energia circense, formando um repertório independente e original. O Circo Zanni vai além do espetáculo, é uma forma de viver a arte que cada vez mais está incorporada às nossas vidas. Entendemos que o circo é um prolongamento de nossa casa e é nela que gostamos de receber o público. Este sentimento que sempre permeou nossos espetáculos, está agora em primeiro plano e foi nossa inspiração para esta criação”, conclui.

A ideia do espetáculo é fazer com que, por meio da plasticidade, performance técnica, comicidade e música ao vivo, o público seja conduzido ao universo único do circo. Atrações clássicas e tradicionais como equilíbrio no arame, acrobacias, coreografias, números aéreos no balanço e malabarismo ganham uma assinatura própria do Circo Zanni. Durante o espetáculo, os artistas, se revezam na orquestra e na contrarregragem, mostrando a dinâmica e o vigor cênico que só o circo permite.
circos

Serviço:

Circo Zanni
Memorial da América Latina
Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, portão 9 (Metrô Barra Funda)
Dia 23 de novembro, às 17h e 20h30; dia 24, às 17h e 19h30; dia 28, às 21h; dia 30, às 17h e 20h30; dia 1 de dezembro, às 17h e 19h30
R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Menores de 3 anos não pagam
80 minutos
Classificação: Livre.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>