Marcelo Marcus Fonseca lança seu segundo livro nesta semana

Nesta terça-feira (dia 26), o diretor teatral Marcelo Marcus Fonseca lança seu segundo livro, De Dionísio Para Koré (Editora Kazuá, R$ 30). O evento acontece na sede de sua companhia, o Teatro do Incêndio, às 20h, e conta com participação especial dos convidados Cida Moreira, Marco Antônio Braz e Roberto Bicelli, que fazem leituras de poemas do livro.

Em 2012, o autor lançou Da Terra O Paraíso, prosa poética inspirada na escrita automática dos surrealistas. Em De Dionísio Para Koré, 42 poemas compõem a saga de um amor mitológico apoiado no mito de morte e renascimento do deus grego do vinho e do teatro.

O título nasceu de uma homenagem à escritora Hilda Hilst, paixão declarada de Fonseca, e, segundo seu prefaciador Claudio Willer, “(…) não é anacrônico, porém atemporal, ao expressar-se através de imagens que tanto poderiam estar em clássicos quanto em inovadores contemporâneos”.

A noite conta com sessão de autógrafos, conversa com o autor, além das leituras com acompanhamento musical.

Detalhe da capa do livro

Detalhe da capa do livro

Serviço:

Lançamento do livro De Dionísio Para Koré, de Marcelo Marcus Fonseca
Teatro do Incêndio
Rua Santo Antônio, 723 – Bela Vista, tel. (11) 3107-2578
Dia 26 de novembro, às 20h.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>