Memorial da América Latina recebe mostra comemorativa de dança

Cena de Permeados, do Studio3 Cia. de Dança (Divulgação)

Cena de Permeados, do Studio3 Cia. de Dança (Divulgação)

Neste sábado e domingo (dias 23 e 24), às 20h e 18h, respectivamente, acontecem dois espetáculos para comemorar o Dia do Profissional da Dança do Estado de São Paulo e o Dia da Dança Clássica, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Promovido pelo Sinddança com direção de Maria Pia Finócchio, o evento reúne apresentações com bailarinos profissionais e grupos de dança de projeção nacional e internacional.

No dia 23 se apresentam: Cisne Negro Cia. de Dança (Excertos de “Monger”), Luis Arrieta (Valsa da Dor), Studio3 Cia. de Dança (Permeados), Fernando Miranda (Tangos: Canário em Paris e Por Una Cabeza), TeenBroadway (Fosse), Sopro Cia. de Dança (Senha), Nina Queiroz & Alan Marques (Diana e Acteon), Cia. das Artes (Zwei).

No dia 24: Ballet Stagium (Memória), Luis Arrieta (Valsa da Dor), Cia. de Danças de Diadema (Paranóia), Fernando Miranda (Tangos: Canário em Paris e Por Una Cabeza), In Cena (Acluo – Deusas da Escuridão), Nina Queiroz & Alan Marques (Diana e Acteon), Oficina Cultural Contemporânea de Barueri (O Dia de Amanhã Chegou) e Cia. Panteras (Os Irmãos Cara de Pau).

O objetivo do evento é reunir profissionais da dança, personalidades das artes e da cultura em geral e imprensa especializada para prestar justa homenagem aos bailarinos e a todos profissionais envolvidos na área.

As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de novembro (Divulgação)

As apresentações acontecem nos dias 23 e 24 de novembro (Divulgação)

Serviço:

Memorial da América Latina
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. (11) 3823-4600
Dia 23 e 24 de novembro, às 20h e 18h, respectivamente
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>