Nova Rolling Stone traz a nudez do cartunista Laerte

laeteQuando resolveu se assumir “crossdresser”, em 2010, o cartunista Laerte despertou a curiosidade de muitos sobre esse universo e também foi alvo de críticas. Alguns fãs de suas tirinhas chegaram a pensar que o desenhista estava passando por nonsense. Mesmo assim, Laerte não cedeu às pressões e resolveu mostrar o que há tanto tempo guardava escondido dentro de si.

“Eu estava pouco disposta a construir outra blindagem, sabe. Escolhi não viver a minha homossexualidade por décadas. Não tinha mais como não ser eu”, declarou Laerte à revista Rolling Stone. À publicação, o cartunista falou também sobre as amarras que o fizeram se manter “no armário” por tanto tempo. Segundo ele, os casamentos com outras mulheres, com quem chegou a ter filhos, foram consumados por medo da rejeição.

“Casei… por quê? Por pânico! Não é que eu não tenha prazer ou não tenha tido nenhum tipo de desejo por mulheres. É que eu estava vivendo um estado de negação permanente. E fui bem-sucedida durante muito tempo”, revelou o cartunista, que teve relação com um homem pela primeira vez aos 17 anos.

A revista Rolling Stone com Laerte chega às bancas a partir do dia 14 de novembro. Enquanto isso, confira algumas fotos do ensaio do cartunista, que ficou completamento nu às lentes do fotógrafo Rafael Roncato.

laerte

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>