Animação mostra o mundo sob a ótica de uma garota bem especial

out-of-sight-cartoonPor Everson Bertucci

Minha amiga Daniela Oliveira tem razão quando diz que nos dias atuais não tem acesso a bons filmes quem não quer. Ela costuma dizer isso porque é fanática por bons filmes e vive achando coisas preciosas pela internet.

Concordo com ela, embora não totalmente, levando em consideração que nem todos têm acesso à internet e em muitos lugares do país nem é possível carregar um pequeno vídeo porque a rede é muito lenta.

Mas para quem tem acesso à internet, realmente o que diz Daniela faz muito sentido. Graças a ela, comecei a pesquisar animações, curtas, médias e longas-metragens para compartilhar com os leitores do Gira SP e assim colaborar para que outras pessoas tenham acesso a tais trabalhos.

Tudo isso para dizer que por causa de tudo isso, hoje me deparei com a animação Out of Sight. O filme – de apenas 5 minutos – acompanha um fragmento de vida de um menina que passeia com seu cachorro e tem sua bolsa roubada. Com isso, o público vai descobrir quem é essa menina e como ela enxerga o mundo ao seu redor. Uma preciosidade!

Assista!

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>