Restaurante Andiamo apresenta novas saladas e massas

image002 (1)

Pennete Integrale (Divulgação)

Conhecido por servir receitas clássicas italianas há mais de 20 anos, o Andiamo encerra 2013 com novidades dentro e fora do cardápio. Em novembro, o restaurante lança pela primeira vez uma massa sem glúten. Outros três pratos principais e duas saladas também entram para a seção Piatti Speciali, além de um Peixe do dia, que começa a ser servido no menu fixo todas as sextas-feiras. A partir de agora, o Andiamo funciona em sistema de delivery, que possibilita ao cliente receber estas e outras delícias sempre fresquinhas, como se estivesse em uma das unidades da rede.

Pensando em quem não gosta e, principalmente, quem não pode comer glúten, o restaurante oferece o Maccheroni senza glutine al pomodore, uma massa tipo maccheroni sem glúten com mussarela de búfala, tomate em cubinhos, manjericão e azeite. Entre as massas há ainda o Pennete Integrale, com atum, tomate em cubinhos, cebola roxa, cebolinha, azeitona e uma pitada de aliche e pimenta dedo de moça, e a Mezzaluna, uma meia lua recheada com tomate seco e mussarela de búfala com molho ao sugo. Completa a lista de pratos principais o Pollo con fettuccine al limone e croccante di prosciutto, peito de frango acompanhado de fettuccine com molho à base de limões e coberto com presunto Parma crocante (assado no forno).

Para quem quer uma salada, as novidades são a Insalata di Gennaro, feita com carpaccio, rúcula baby, radichio, tomate-pêra, rabanete laminado, ovos de codorna, pinolis e tapenade de azeitona preta, e a Insalata mista com tonno, que leva folhas verdes, palmito, tomate-caqui, cebola fatiada, azeitona preta e atum em conserva ao molho balsâmico. E, às sextas-feiras, o prato que entra no cardápio é o Pesce del giorno com purè di patate e capperi, um filé de peixe (depende do peixe do dia), com purê e alcaparras, que fica fixo no cardápio e aparece como opção somente para o dia.

image004

Insalata di Gennaro (Divulgação)

Serviço:

Andiamo
Rua do Rócio, 250, tel. (11) 3845-3854.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>