SP Escola de Teatro promove palestra gratuita com o jornalista João Luiz Vieira

A palestra acontece nesta segunda-feira (dia 11)

A palestra acontece nesta segunda-feira (dia 11)

Boas práticas na relação entre a classe artística e a mídia e os métodos eficazes para se aprimorar com interlocutor com veículos de comunicação são tema do curso de media training Como ser um bom interlocutor ou como ser útil para quem o lê ou assiste, promovido pela SP Escola de Teatro. O ciclo de palestras, com encontros na Sede Roosevelt da Escola, tem seu último evento nesta segunda-feira (dia 11), das 19h30 às 22h, com entrada gratuita e aberta ao público. Não há necessidade de fazer inscrição.

Como se tornar célebre no bom e no mau sentido será o tema do terceiro e último encontro, com João Luiz Vieira, jornalista com passagem por diversos veículos de comportamento e variedades e expertise como subeditor das principais colunas sociais do Brasil, nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo. A análise de cases e personagens da editoria de social e variedades é o ponto de partida para a reflexão sobre a construção de uma imagem pública positiva e coerente com o que se busca comunicar.

A relação com assessores de estilo e marketing, além da dinâmica própria de colunas e veículos voltados para a cobertura social são alguns dos assuntos que encerram o ciclo. “Saber como e onde se expor e as consequências de uma exposição mal direcionada pode significar a diferença fundamental entre sucesso e fracasso no relacionamento com a mídia”, aponta Vieira.

Serviço:

Palestra “Como se tornar célebre no bom e no mau sentido”
SP Escola de Teatro – Sede Roosevelt
Praça Roosevelt, 210, Consolação, tel. (11) 3775-8600 (Metrô República)
Dia 11 de novembro, das 19h30 às 22h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>