Taberna 474 comemora dois anos com novidades no cardápio

Ambiente de taberna, cozinha de tasca. Esta é apenas uma das possibilidades na hora de definir a Taberna 474, bar do empresário Ipe Moraes, que há dois anos está no Jardim Paulistano, em São Paulo. E para celebrar a data que a casa incorpora a seu cardápio algumas delícias que, como o nome mesmo do bar se refere, não fogem da inspiração nas tascas lisboetas e enfocam na culinária da orla portuguesa.

Do balcão do bar sai o Ceviche da casa, preparado com peixe branco, camarão, batata doce cozida, cebola roxa e leite de tigre; entre os petiscos, entram as Favas com chouriço e laranja acompanhados de folhas verdes e tempero de vinagre de vinho.

Entre os pratos principais, dois novos estão entre as opções para dividir: do mar vem a Cataplana de frutos do mar, com lula, camarão e peixe branco cozidos com batatas, cebola e tomate, com toque de vinho branco e molho bravo, e da terra, vem o Bife da Taberna, ancho grelhado acompanhado de batatas, vagem e pimenta verde.

Para a sobremesa, as novidades são o Pastel de nata e o Pudim de leite, mas as delícias clássicas continuam por lá, como o Bolinho de chuva com doce de leite e Crumble de maçã com sorvete de gengibre.

 

Favas com chouriço e laranja acompanhados de folhas verdes e tempero de vinagre de vinho (Divulgação)

Favas com chouriço e laranja acompanhados de folhas verdes e tempero de vinagre de vinho (Divulgação)

Serviço:

Taberna 474
Rua Maria Carolina, 474, tel. 3062-7098

 

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>