Transexual polonês mostra sua transformação de gênero feminino para o masculino

oliver_ barba“Gato”, “perfeito”, “lindo”, eu casava!”. Estes são alguns dos elogios que o polonês Oliver vem recebendo nos últimos dias. O jovem transexual, de 20 anos, resolveu criar um blog onde conta sobre os processos de transformação que envolveu sua cirurgia de readequação sexual.

Em “Loading Oliver”, além de dar dicas voltadas ao universo masculino, como se barbear, obter um corpo mais definido e dietas, o rapaz responde de forma clara e objetiva dúvidas relacionadas à terapia de reposição hormonal, na qual se submete desde abril de 2011.

oliver2_Além de textos, Oliver publica fotos que mostram passo a passo o processo de sua transformação. Entre outros assuntos, o jovem aproveita para quebrar preconceitos em torno da sexualidade de gênero. “É engraçado como até mesmo as pessoas que se assumem trans acham que podem ficar sozinhas, não arrumar ninguém. Elas precisam saber que não são as únicas transex no mundo. O que as torna únicas são suas escolhas”, escreveu.

Sobre as cirurgias em si, Oliver conta que já passou pelo processo de readequação sexual e também retirou as mamas. “Eu costumava ter uma sensação muito desagradável nos primeiros meses pós-operatório. Parecia que eles não estavam mais lá, a não ser pela cicatriz que me fazia lembrar”, conta o rapaz sobre a sensação pós remoção dos seios.

oliver_processo_de_transformacao___

Apesar do sucesso do seu blog, Oliver diz que tem uma vida normal como qualquer outro garoto e que passa boa parte do seu tempo se dedicando aos estudos, já que acaba de iniciar o curso de designer de produtos.

Confira abaixo um dos vídeos de Oliver onde ele mostra o processo de sua transformação do gênero feminino para o masculino.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>