Vídeo mostra a reação de crianças ao assistirem um pedido casamento gay

gayCrianças de 5 anos e adolescentes de até 13 foram filmados ao assistirem dois pedidos de casamento gay. O vídeo se trata de um episódio da série Kids React (Crianças Reagem, em português), do YouTube, e tem como objetivo mostrar como as crianças se comportam ao verem diversas situações.

Para captar a reação quanto a união entre homossexuais foram mostrados dois pedidos de casamento gay, um deles foi o flashmob feito por Spencer Stout ao pedir a mão do namorado. “As opiniões e expressões das crianças sobre estas questões podem dar uma visão incrivelmente valiosa para onde nossa sociedade está caminhando”, afirmam os cineastas e idealizadores da série, Benny e Rafi Fine.

“É importante discutir com eles esse tema abertamente, na esperança de um futuro melhor através do diálogo e da conversa”, completam. O vídeo está em inglês. No entanto, mesmo quem não domina o idioma consegue entender perfeitamente como se sentem as crianças ao descobrir que se trata de dois homens gays que querem se casar. Os comentários vão desde “ah, eles são gays, legal” até a indignação de uma menina que fica chocada ao perceber que um homem pode se casar com outro.

Assista!

Veja também!...

1 Comentário

  1. andre disse:

    como aceitar pensamentos de crianças que crescem com o pensamento de seus pais, se foscem criadas em um meio onde o pensamento adulto acha-se o casamento entre pessoas do mesmo sexo normal certamente essas criaças também achariam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>