A banda Mustache & os Apaches lança seu primeiro álbum em SP

Neste domingo (dia 8), às 19h, no Auditório Ibirapuera, a banda Mustache & os Apaches, após conquistar as ruas e teatros do sul ao centro do Brasil, transformando qualquer espaço em palco para shows surpreendentes, lança seu primeiro disco. O álbum é composto por composições próprias, que se destacam pela originalidade e criatividade quando comparados a outras Jug Bands e mesmo bandas atuais brasileiras.

Harry Nilsson, faixa de abertura, faz uma espécie de introdução ao disco, ao contar o dia tedioso do personagem que vai à cidade depois de se barbear, apesar do gato dele estar meio magro demais. A música seguinte, Nega Lilu, é praticamente a Nega do Cabelo Duro do indie folk nacional. Come To Sing With Us prepara o terreno para a próxima canção. E, então, temos Twaaaaaang, o single!, um convite à dança.

Continuando o disco, tem o momento instrumental com a música Escapa do Bom, que traz guitarras num vibe mais estradeira. A influência da tradição vaudeville, da “voz do povo”, fica evidente nas faixas O Gato, Le Bateau e Despedida. O álbum ainda conta com três faixas bônus.

O show acontece no dia 8 de dezembro, às 19h (Foto:Andrei Andi/Divulgação)

O show acontece no dia 8 de dezembro, às 19h (Foto:Andrei Andi/Divulgação)

Serviço:

Mustache & os Apaches
Auditório Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, Vila Mariana
Dia 8 de dezembro, às 19h
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>