Bonsucesso fecha parceria com Grupo Galpão para a captação de recursos

galpaoO Bonsucesso acaba de fechar uma parceria com o Grupo Galpão, um dos mais importantes do teatro brasileiro, para a captação de recursos de pessoa física, por meio de renúncia fiscal. Semelhante à iniciativa de sucesso já desenvolvida na área esportiva, esta é a primeira parceria na área cultural.

Segundo Beto Franco, ator e coordenador geral do Galpão, o grupo aposta em um bom resultado. “Iremos colher os frutos no médio prazo. Afinal, sabemos que não é de uma hora pra outra que as pessoas começam a investir. Mas sem dúvida alguma é a melhor opção para a cultura hoje, que já tem uma dinâmica de trabalho coletiva”.

Para Solanda Steckelberg, gerente de Desenvolvimento Cultural e Esportivo do Banco Bonsucesso, a iniciativa abre novas possibilidades para a cultura, trazendo incentivo e viabilizando as produções. Os recursos captados, segundo Beto Franco, serão utilizados em todos os projetos do Galpão. “Normalmente, apostamos em três frentes: manutenção, montagem de espetáculos e circulação. Queremos também investir mais na área de preservação da memória. Com mais de 30 anos de estrada fomos percebendo, a cada dia, a importância de registrarmos a história da associação”.

A plataforma para a doação estará disponível AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>