Cia T.F.Style apresenta intervenção gratuita no MIS

No decorrer de 2013, o MIS – Museu da Imagem e do Som – recebeu inúmeras apresentações de selecionados no projeto Dança no MIS, no qual artistas da dança, coreógrafos e performers, selecionados por meio de convocatória, ocupam uma área da instituição e nela compõem um trabalho site-specific em dança. E, para fechar a programação deste ano, o MIS recebe a cia T.F.Style, neste sábado (dia 14), às 18h.

Com direção de Igor Gasparini e interpretada por Bruna SantʼAnna, Fabio Rantiquieri, Frank Tavantti, Helon Hori, Igor Gasparini, Márcia Marcos, Marcos Wernec, Melissa Fernandes e Natália Moura, a companhia vai apresentar a performance intitulada Tempo / Deserto de IIusões, feita exclusivamente para o piso térreo do Museu da Imagem e do Som.

Fundada em 2004, a T.F.Style Cia de Dança se foca na pesquisa e desenvolvimento técnico das danças urbanas e contemporâneas. Com um grupo formado por jovens bailarinos que prezam o desenvolvimento técnico e buscam referências na literatura e na filosofia, a companhia realiza atividades de aproximação público-artista e, por meio de suas criações, aproxima a dança de rua de uma linguagem contemporânea, espetáculos, ocupações e flash-mobs.

(Foto: Isis Gasparini/Divulgação)

(Foto: Isis Gasparini/Divulgação)

Serviço:

Tempo / Deserto de IIusões, com cia T.F.Style
Museu da Imagem e do Som – MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, tel. (11) 2117-4777
Dia 14 de dezembro, às 18h
Grátis.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>