Fábricas de Cultura contratam Monitor e Auxiliar de Servições Gerais

EmpregoAté o dia 10 de dezembro, as Fábricas de Cultura de São Paulo recebem inscrições para a contratação de Monitor e Auxiliar de Servições Gerais. A vaga de Monitor é para trabalhar na Fábrica de Cultura Jd São Luis e as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais são para trabalhar nas Fábricas de Cultura Capão Redondo, Vila Nova Cachoeirinha, Jaçanã, Brasilândia e Jd São Luis.

Para se candidatar à vaga de Monitor é necessário ter Ensino Médio Completo. A seleção será feita através de análise de currículo e entrevista.

Descrição do cargo:
Receber e acompanhar os visitantes, mostrando a Fábrica e suas atividades. Receber os aprendizes encaminhando-os às salas. Orientar os participantes quanto à localização das atividades. Organizar os materiais dos ateliês antes e depois das atividades, bem como acompanhar as atividades pedagógicas. Registrar as presenças e faltas dos aprendizes. Auxiliar os arte-educadores, recepção e a equipe de articulação e produção em dias de eventos. Zelar pelos espaços e equipamentos. Fotografar as atividades e fazer a lista de presença de convidados. Prestar apoio aos artistas. Auxiliar nas atividades de recepção e da biblioteca.

Os interessados em participar da seleção para as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, é necessário ter Ensino Fundamental Completo.

Descrição do cargo:
Auxiliar nas vistorias e pequenos reparos das instalações hidráulica, elétrica e civil; na limpeza das vigas calha do prédio e canaletas de águas fluviais; assim como na realização de reparos de pintura e pequenas compras.

Para cadastrar seu currículo para participar da seleção para qualquer uma das vagas, clique AQUI.

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>