Cassiano Fraga estrela monólogo-musical no Espaço Parlapatões

Nesta terça e quarta-feira (dias 3 e 4), às 21h, o Espaço Parlapatões apresenta a peça Loverdose – O Amor é uma Droga, escrita e dirigida por Felipe Vieira de Galisteo. Estrelado por Cassiano Fraga, o monólogo é um híbrido de teatro e música. Pode ser chamado de monólogo-musical, também de peça-show. A montagem conversa e reflete sobre como o amor pode, muitas vezes, nos levar para lugares tão sombrios quanto o das drogas mais pesadas.

Loverdose é um lamento. Fala e canta sobre as dores do amor. Um amor não correspondido, um amor frustrado. Sobre uma inescrupulosa relação com o não-amor. Assim como uma droga qualquer, a relação com o amor é muito perigosa. Começa tão plena de prazer, que o apaixonado pode passar pela fase da experimentação, da dependência, da abstinência, pode ter uma recaída, ou, até mesmo, uma Loverdose.

Foto: Rodrigo Panassolo/Divulgação

Foto: Rodrigo Panassolo/Divulgação

Serviço:

Loverdose – O Amor é uma Droga
Espaço Parlapatões
Praça Roosevelt, 158 (Metrô República)
Dias 3 e 4 de dezembro, às 21h

Veja também!...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>